quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Minhas Bodas de Cerâmica

Hoje é um dia muito especial pra mim. Ainda lembro do dia em que entrei na igreja de branco com muitas expectativas e muita vontade de construir uma linda família. Deus me presenteou com um marido amigo,verdadeiro,companheiro,justo e acima de tudo compreensivo.Nesses 15 anos juntos e 9 anos casados, tivemos problemas como todos casais tem ,a diferença está em você e seu marido saberem lidar com paciência , união e fé em Deus nas dificuldades. Hoje eu vejo o quanto essa união foi maravilhosa, pois os frutos são os meus  dois pequenos:Júlia a minha princesa de 7 aninhos e João Pedro o meu príncipe de 2 aninhos e agradeço muito a Deus por eles.

Bom, já falei bastante.Quero agradecer a todos e dizer que é  muito importante cada visitinha de vocês.E se alguém quiser deixar um recadinho ficarei muiiiiiiiiiiito feliz!Um abraço à todos!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário